quinta-feira, 30 de maio de 2013

saudades de quando a minha vida era boa, acordava todo dia as 7 da manha pra assistir desenho, enrolada no meu cobertor, tomando meu leitinho e sempre comendo, saudades de acordar no sábado as 6 horas da manha pra ficar assistindo meu desenho preferido e ficar vendo fotos, saudades de pegar minha coleção de barbies para brincar com a minha melhor amiga que já não está mais aqui, saudades de viver intensamente, de não ter nada para me preocupar, nada mesmo, saudades de viver sorrindo, de ter meu pai e minha mãe juntos, saudades de um tempo que não volta mais, saudades de quando eu era pequena, saudades de quando a minha unica preocupação era perder a minha novela preferida, saudades de um tempo que ninguém se metia na vida de ninguém, saudades de um tempo que não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário