segunda-feira, 27 de maio de 2013


Não sei até aonde isso ainda vai chegar, uma coisa que tenho medo de ficar aqui e me decepcionar, de novo, e mais uma vez eu machucar meu coração que ainda tá se recuperando de cortes que você mesma fez.
Não sei se devo continuar a caminhar do seu lado e me arriscar a isso.
queria saber o porque de eu estar tão confusa, queria saber o porque a minha cabeça anda fazendo mil coisa dentro dela, queria saber porque eu não paro de pensar em coisas ruins, queria saber porque tem tanta coisa dentro de mim que eu não consigo tirar ou colocar para fora, isso me machuca tanto, queria poder fazer isso, mas não posso.
você poderia tirar as coisas ruins que eu penso de dentro da minha cabeça, isso seria tão bom, queria que você pensasse mais em mim, porque você não me faz mais bem? porque você não cuida um pouco mais de mim? você poderia fazer esse sacrifício? eu faço tantos sacrifícios que você nem sabe por você! não me julgue se eu for embora, apenas quero tirar essas coisas ruins da minha mente e de dentro do meu coração, preciso que você me entenda e me compreenda, não quero te machucar, mas se for o caso por isso eu irei partir, mas lembre-se que sempre eu estarei do seu lado, te acompanhando, me desculpe, mas você não me cuidou o bastante, você soltou a minha mão quando eu mais precisei, e agora eu estou partindo, de dentro de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário